Nubank comunica a todos na madrugada de hoje 19/11 novo serviço para seus clientes e assusta 4 empresas de telefonia no Brasil (Claro, Vivo, Tim e Oi)

O Nubank acaba de lançar o NuCel, seu novo serviço de telefonia móvel, que promete simplificar e transformar a experiência dos usuários. Conhecido por revolucionar o mercado financeiro digital, o banco agora entra no setor de telecomunicações com uma proposta focada em transparência e praticidade.

O que é o NuCel?

Lançado em outubro de 2024, o NuCel funciona como uma Operadora Móvel Virtual (MVNO), regulada pela Anatel. Com ele, o Nubank expande seu ecossistema de serviços, integrando vantagens financeiras exclusivas aos planos de telefonia. A ideia é oferecer soluções simples, sem complicações e sem fidelidade obrigatória.

Benefícios do NuCel

Os clientes do NuCel têm acesso a várias vantagens:
Flexibilidade nos planos: ajuste em tempo real, sem burocracia.
Caixinha Turbo: opção de guardar dinheiro com rendimento de 120% do CDI.
Internet extra automática: para quem tem planos Ultravioleta ou Nubank+, mais dados são liberados sem custo adicional se a franquia acabar.

FESTA NO NUBANK HOJE (21/11): Brasileiros com CPF final 1,2,3,4,5,6,7,8,9 e 0 recebem NOTÍCIA SALVADORA do Nubank neste mês de novembro e dezembro e pulam de alegria
Nubank – Imagem: Reprodução.

Além disso, é possível adicionar mais dados pelo aplicativo sempre que necessário. Os planos incluem chamadas ilimitadas e acesso gratuito ao WhatsApp (mensagens, chamadas de voz e vídeo) e ao app do Nubank.

Como funciona o NuCel?

O NuCel opera via eSIM, permitindo ativação rápida e 100% digital. São três opções de planos:
15GB por R$ 45/mês.
25GB por R$ 60/mês.
35GB por R$ 75/mês.

Os valores são cobrados no cartão de crédito Nubank e incluem chamadas locais e interurbanas ilimitadas.

Cobertura de rede

O NuCel oferece cobertura em 93% do território brasileiro, com conexão de alta qualidade, incluindo tecnologia 5G nas áreas suportadas. Isso garante acesso confiável, mesmo em regiões mais afastadas.

NuCel - Operadora do Nubank. Imagem: Reprodução
NuCel – Operadora do Nubank. Imagem: Reprodução

Como contratar o NuCel?

Interessados podem se cadastrar na lista de espera pelo aplicativo do Nubank e serão avisados assim que o serviço estiver disponível. Com o NuCel, o Nubank reafirma sua missão de inovar e trazer serviços acessíveis, integrados e eficientes para seus clientes.

Como baixar o app Nubank?

Ainda não possui um perfil Nubank? Portanto, aprenda a instalar o aplicativo do Nu no seu dispositivo móvel e se tornar um novo cliente!

  1. Primeiramente, acesse a loja de aplicativos do aparelho;
  2. Caso seja um celular Android, acesse o Google Play;
  3. Mas, se for iOS, acesse a App Store;
  4. Clique no botão para baixar o app Nubank gratuitamente;
  5. Como o aplicativo instalado, clique no botão “COMEÇAR” e siga os passos para abrir uma conta.

Como entrar no aplicativo Nubank?

É tão simples entrar no aplicativo Nubank quanto instalá-lo. Para simplificar a sua jornada até a sua conta, preparamos um breve guia explicando passo a passo como efetuar o seu login no Nubank. Confira:

  1. Abra o aplicativo Nubank no seu celular;
  2. Já é cliente Nubank? Clique em “ENTRAR”. Caso contrário, digite seu CPF e vá até “CONTINUAR”;
  3. Informe a senha da sua conta e pressione em “ENTRAR”;
  4. Aguarde o app processar os dados para concluir seu login.

O que fazer quando o aplicativo Nubank está instável ou não abre?

Em situações de instabilidade, ou seja, quando o Nubank está indisponível, isso indica que podem existir problemas internos no aplicativo ou no seu aparelho.

No caso de problemas internos no Nubank, podemos garantir que não há muito o que se possa fazer, exceto aguardar. No entanto, se o problema estiver no seu telefone móvel, há algumas sugestões que podem auxiliar:

  • Feche o aplicativo e abra-o novamente;
  • Verifique se o app está atualizado;
  • Cheque sua conexão com a internet;
  • Reinicie o seu celular e conexão.

Como desbloquear o aplicativo Nubank no celular novo?

Se você já é cliente do banco e precisou trocar de celular ou instalar o aplicativo novamente, veja como é simples acessar o aplicativo Nubank e liberar o uso no seu telefone:

  1. Primeiramente, abra o app Nubank, após baixar em sua loja de aplicativos;
  2. Clique no botão “COMEÇAR” ou “ENTRAR” (varia de acordo com seu aparelho);
  3. Digite o número do seu CPF e clique em “CONTINUAR”;
  4. Insira a senha de acesso ao aplicativo de 8 dígitos e clique em “ENTRAR”;
  5. Mas, caso não saiba sua senha e queira desbloquear o app, clique na opção “Esqueci minha senha” e veja como recuperar, seguindo as instruções do banco;
  6. Com a senha em mãos, faça login no aplicativo e pronto!

Thaymã Rocha

Especialista em Redação, escreve textos para o Benefícios do Dia com temas de Benefícios Sociais, Direitos do Trabalhador e Economia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *