CAIXA libera isenção de anuidade vitalícia na contratação de novos cartões
Com o objetivo em seguir oferecendo grandes benefícios para seus milhões de clientes, a Caixa Econômica Federal tomou uma importante decisão e anunciou que irá conceder isenção de anuidade vitalícia na contratação de novos cartões de crédito. Portanto, a novidade chega para os consumidores brasileiros.
Antes de mais nada, é muito importante entender que a solicitação vem através alguns dos cartões de crédito mediante gasto mínimo em carteiras digitais elegíveis e a promoção é válida para contratações e emissões realizada até o dia 30 de setembro. Ou seja, tem período para ativar a isenção.
Nesse modo, o intuito nada mais é que oferecer aos clientes que adquirirem um novo cartão de crédito CAIXA Visa ou Elo até 30 de setembro de 2024. Inclusive, para ter esse direito será necessário acumular o gasto mínimo exigido durante o período promocional utilizando as carteiras digitais disponíveis.
CAIXA garante isenção de anuidade em cartões de crédito
De acordo com o anúncio recente da Caixa Econômica Federal, as bandeiras contratadas entre 01 de janeiro de 2023 e 31 de julho de 2024, terão período vigente o contrato do cartão. Com isso, a meta varia conforme o cartão contratado e cada bandeira é utilizada em uma plataforma digital diferente.
Ou seja, o Google Pay aceita Visa e Elo, enquanto a Samsung Pay somente Visa e a Apple Pay aprova as duas bandeiras. Vale destacar que os cartões VISA elegíveis são Gold, Platinum, Platinum Mulher ou Infinite, já o ELO somente Mais, Grafite, Grafite Mulher, Nanquim ou Diners Club.
Para participar é bem simples, basta contratar o cartão de crédito CAIXA até 30 de setembro de 2024. Além disso, é necessário fazer compras com o novo cartão até o dia 31 de dezembro utilizando as carteiras digitais disponíveis e somando um valor mínimo estabelecido. Feito isso, já está aprovado o cartão sem anuidade.
Como criar Conta Poupança na Caixa?
Inicialmente é importante entender que para abrir a conta Poupança Caixa, o usuário deverá acessar o aplicativo e realizar o cadastro, informando CPF e uma senha numérica. Em sequência, basta preencher os dados e um código em uma mensagem SMS será enviado para confirmar a identificação na plataforma.
O próximo passo é ter a verificação realizada. Com isso, o cidadão deverá tirar uma foto de um documento de identidade (RG ou CNH) e uma selfie para abrir a conta poupança. Por fim, o próprio aplicativo informará se o processo foi concluído com sucesso. Caso a mensagem seja positiva, o cartão será enviado para o endereço informado.